Novas tendências de Cirurgia Plástica para 2018

As tendências de cirurgia plástica para 2018 serão inovadoras. E nós estamos antecipando essas novidades para que você comece a se programar desde já. Sabemos que o cenário muda a cada ano, cada momento é especial e diferente. Antigamente,  mulheres consideradas “plus size” nos tempos atuais eram consideradas referência em moda. Com o passar dos anos,  a tendência se inverteu e corpos mais magros e com menos curvas viraram a grande sensação.

A cada ano,  muitas novidades surgem na medicina para atender às expectativas de homens e mulheres que sonham em mudar sua aparência.  E nós estamos aqui para sugerir algumas que estão entre as maiores tendências de cirurgia plástica para 2018.

Podemos apontar duas grandes tendências que prometem liderar as buscas de cirurgia plástica e procedimentos estéticos: a primeira delas é a “Vacina do Emagrecimento” e a segunda será o “Polímero do Ácido Láctico”. Logo abaixo explicaremos cada uma para que você entenda como funciona.

Vacina do emagrecimento

Essa grande novidade promete agitar o nosso mercado em 2018.  Nessa vacina,  uma milésima parte do hormônio da placenta é aplicado em doses homeopáticas no paciente. Isso faz com que, em poucos dias, a sensação de fome diminua muito.  Nosso corpo possui três tipos de gordura: a gordura superficial, a profunda e a gordura dos órgãos. Os tratamentos que já conhecemos, geralmente, trabalham na gordura superficial. Já essa nova vacina age diretamente no órgão, eliminando a gordura e fazendo com que o paciente ganhe apenas em massa muscular.

Polímero do Ácido Láctico

Essa segunda novidade nós podemos dizer que é uma espécie de Botox mais aperfeiçoado, que não deixa o rosto paralisado e sem expressão. Por meio da cirurgia,  uma plaquinha é colada ao osso na altura das têmporas. A pele é esticada e encaixada nos ganchos oferecidos pela peça. Depois de seis meses o material é absorvido pelo organismo e a pele ainda continua esticada.  Mais uma novidade que 2018 promete. Vamos acompanhar.